11luas

Espaço de interação sobre o Belo e o Sublime, aventuras, arte, poesia, romance e espiritualidade. Tudo é bem vindo desde que seja para compartilhar a beleza e o 'algo mais' do existir.

terça-feira, agosto 15, 2006

CEZAR & LOURENÇA

Meus pais queridos,
meus anjos protetores;
os que me inspiraram,
os que me inspiram.

Sei que por estes dias vieram cá a visitar-me...
E me desculpem se os fiz chorar...
choro baixinho... um choro chorado de alegría,
por orgulho de haver compartilhado instantes tão lindos com
estes seres mais-que-humanos de belos e queridos.

Sabemos que tão apenas estamos engatinhando na Vida.
Esta aparente separação é provisória... é como três alguéns que
se amam e que um dia partem para distintos horizontes, confiantes no regresso, no reencontro...

Sinto que nos aproximamos mais e mais.

Por tanto amor muitas vezes tive que partir.
Por tantas desalegrias muitas vezes tive que voltar.
Numas e noutras, sempre soubemos sorrir
e graças à Vida aprender, dia após dia, a dar e compartilhar.

Que Deus os Ilumine!

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Não podia deixar de comentar,o carinho que tens pelos os teus pais, eu tambem perdi minha Mãe,a Âncora da minha vida...

2:07 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Achei lindo esse texto q fizestes p teus pais.Um amor puro e verdadeiro q não pede nada em troca.Vc realmente tocou no meu coração!!!Bjs
Sua nova amiga Schyrlei

1:38 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Achei lindo esse texto q fizestes p teus pais.Um amor puro e verdadeiro q não pede nada em troca.Vc realmente tocou no meu coração!!!Bjs
Sua nova amiga Schyrlei

1:39 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial