11luas

Espaço de interação sobre o Belo e o Sublime, aventuras, arte, poesia, romance e espiritualidade. Tudo é bem vindo desde que seja para compartilhar a beleza e o 'algo mais' do existir.

sábado, julho 03, 2010

Little Bi Little C

Professora!

Em Quitaúna, em São Roque,
nalgum lugar do Ocidente e do Oriente,
a luz da tarde os encontra...
alunos e professores...

Nos versos meus que não escrevi,
não li, não revelei,
pequenas e grandes idéias
no meio deles tive...

Little Bi,
Little Bi,
Little Bi,

Te revelo a essência de meu ser...

Quero te ver aqui, perto de casa,
sem mistérios,
sem escudos
ou disfarces...

Venha Little Bi, Little Cris,
Little Di ou Little Fire

aqueça meu dia, minha tarde, meu anoitecer.

Respire o ar da madrugada junto a mim.

Sorva o chá, o café, o vinho, o mate
que acalenta minha garganta,
e se prepare para os próximos dias...

Nalguma sala de aula, pátio ou jardim
entre rostos inocentes a acompanhá-la
um pouco de mim para você te revelo.

Sem rodeios, medos ou encucações.

Que não outro mistério que não o do existir.

Beijos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial