11luas

Espaço de interação sobre o Belo e o Sublime, aventuras, arte, poesia, romance e espiritualidade. Tudo é bem vindo desde que seja para compartilhar a beleza e o 'algo mais' do existir.

domingo, fevereiro 13, 2011









Pela Luz dos Olhos Teus


(Tom e Vinícius)
Quando a luz dos olhos meus    
E a luz dos olhos teus     
Resolvem se encontrar     
Ai, que bom que isso é meu Deus     
Que frio que me dá o encontro desse olhar    

Mas se a luz dos olhos teus     
Resiste aos olhos meus
Só pra me provocar    

Meu amor juro por Deus
Me sinto incendiar     



Meu amor juro por Deus     
Que a luz dos olhos meus     
Já não pode esperar    

Quero a luz dos olhos meus     
Na luz dos olhos teus     
Sem mais la ra ra ra...

Pela luz dos olhos teus    
Eu acho meu amor que só se pode achar
Que a luz dos olhos meus precisa se casar  
( La ra ri ra ra ra...)
( La ra ri ra ra ra...)
Quando a luz dos olhos meus    
E a luz dos olhos teus     
Resolvem se encontrar     
Ai, que bom que isso é meu Deus     
Que frio que me dá o encontro desse olhar     
Mas se a luz dos olhos teus     
Resiste aos olhos meus
Só pra me provocar    

Meu amor juro por Deus
Me sinto incendiar    

Meu amor juro por Deus     
Que a luz dos olhos meus     
Já não pode esperar    

Quero a luz dos olhos meus     
Na luz dos olhos teus     
Sem mais la ra ra ra...

Pela luz dos olhos teus    
Eu acho meu amor e só se pode achar     
Que a luz dos olhos meus precisa se casar  
( La ra ri ra ra ra...)
( La ra ri ra ra ra...)

 precisa se casar
 precisa se casar 
Precisa se casar, precisa se casar 
 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial