11luas

Espaço de interação sobre o Belo e o Sublime, aventuras, arte, poesia, romance e espiritualidade. Tudo é bem vindo desde que seja para compartilhar a beleza e o 'algo mais' do existir.

sábado, outubro 02, 2010

This is a song... Only a special song to you!

“This is a song... Only a special song to you!”

Esta canção nasce no meio da tarde.
De uma tarde nublada de um sábado iluminado.
Iluminado pelo sorriso de gata da mãe da Liz.
Da flor-de-liz.
Creio que Alice – a minha gata – e a Liz –
A gata da mãe,
Se completam,
Se fundem.

Quanta paz me transmitem mãe e filha.
Quanta simplicidade.
Ternura.
Respeito.
Quanta luz!
Quanto Amor ó grande Mestre!

Os pássaros parecem flertar com a voz destes tesouros.
O sol de fim de tarde aconchega-as nos braços da noite.
Estrelas pipocam no horizonte abrindo e iluminando o caminho.
Caminho este que nos aproxima mais e mais,
Mesmo estando separados pela linhas do tempo e do horizonte.

Mas como uma parabólica, meu coração capta a vibração
Que o Amor do Pai através delas, manifesta.
E sorrio. E meu sorriso se funde na prece que tímido
Lanço ao Pai.
E já não tenho palavras.
E isso é uma canção... Apenas uma canção especial para você!

(Joubert)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial